No related posts.
Geração de leads: como aumentar e manter a captação mensalmente
Aumentar as vendas: esse é o desejo de 10 entre 10 profissionais de marketing ou dos responsáveis pela saúde do negócio. E, para atingir esse objetivo, muitas empresas vêm apostando em geração de leads. O que é geração de leads? Antes de aprofundarmos no tema, é importante entender o que significa exatamente esse termo e como
Saiba Mais
on 27 fevereiro 2018, in Uncategorized
Saiba como prospectar clientes para o público-alvo certo
Você provavelmente já ouviu o dito popular sobre “nadar, nadar e morrer na praia”, não é? Pois saiba que é justamente isso que acontece quando há a intenção de prospectar clientes, porém sem que haja a definição do público-alvo antes. Conhecer o público-alvo é um dos primeiros passos até mesmo para criar um produto ou serviço.
Saiba Mais
on 22 fevereiro 2018, in Uncategorized
4 dicas para otimizar o Retorno Sobre Investimento (ROI) da sua empresa
Você costuma se questionar sobre o retorno sobre investimento nas compras que costuma fazer, incluindo assinaturas de ferramentas, compra de software e outros dispositivos para a sua empresa? Independente da resposta, ter pleno conhecimento em relação aos investimentos é fundamental para manter a saúde financeira da empresa, pois dá clareza sobre o bom e mau uso do
Saiba Mais
Como anunciar no Google e conquistar mais clientes
Uma das estratégias mais importantes do marketing digital é aprender usar o Google. Seja na forma orgânica ou na versão paga, entender como anunciar no Google pode ser a base do crescimento da sua empresa ou do seu negócio no meio digital. No segmento de anúncios, a ferramenta utilizada é o Google Adwords. Basicamente, na principal forma de anúncio, você
Saiba Mais
on 14 fevereiro 2018, in Uncategorized
Ferramentas de marketing digital: conheça as opções mais recomendadas
Conforme as empresas dos mais variados segmentos vão investindo no marketing digital como uma excelente alternativa para aumentar as oportunidades de negócio, surge também a necessidade de tornar mais rápidos e eficientes os processos utilizados nessa estratégia. Por esse motivo, tem sido cada vez mais comum essas empresas apostarem em ferramentas de marketing, que ajudam a alavancar resultados,
Saiba Mais
on 01 fevereiro 2018, in Uncategorized
4 motivos para investir em uma consultoria em marketing digital
A importância de estar presente no mundo virtual nos dias atuais é indiscutível. Para que o seu negócio continue crescendo e seja um sucesso, é fundamental que você faça investimentos em estratégias para blogs, redes sociais e outras diversas soluções online, que devem ser pensadas por profissionais especializados que prestam consultoria em marketing digital. Em primeiro
Saiba Mais
on 30 janeiro 2018, in Uncategorized
Confira as principais vantagens da venda consultiva
Quanto mais você analisar o cliente e suas necessidades antes de falar com ele, mais irá definir o potencial e o nível de envolvimento. Dessa forma, você proporcionará o modelo de resposta que ele busca e, com isso, terá mais chances de fechar a venda com sucesso. Isso se chama venda consultiva. A busca pela
Saiba Mais
Marketing para médicos: como aumentar a visibilidade da minha clínica na web
A concorrência entre clínicas está cada vez mais intensa e, para se destacar neste mercado, é essencial determinar um plano de marketing para médicos muito bem estruturado, que irá permitir o aumento da visibilidade do seu negócio a pacientes que estão em busca do gênero de serviço que você oferece. Além disso, é muito improvável que nos
Saiba Mais
on 26 janeiro 2018, in Uncategorized