No related posts.

4 dicas para aumentar a retenção de alunos nas instituições de EAD

A educação a distância (EAD) é um dos segmentos que mais cresceram nos últimos anos. Porém, apesar do aumento na procura cada vez mais intenso, aprimorar a retenção de alunos não deixou de ser um desafio constante para as instituições de ensino, afinal fazer com que os estudantes concluam os cursos é algo que necessita de bastante esforço.
Saiba Mais

Como aumentar o agendamento de consulta de sua clínica pela internet

Em meio ao mercado extremamente competitivo, qualquer negócio precisa manter sua base de clientes. É importante conhecê-los bem, entender suas expectativas e sempre superá-las. Dessa forma, qualidade no atendimento ao cliente é parte indispensável na prestação de qualquer tipo de serviço e, na área da saúde, isso não poderia ser diferente. Nos dias atuais, todo consultório ou clínica médica/odontológica
Saiba Mais

Saiba como escolher a agência de marketing digital ideal para seu negócio

Se manter presente no ambiente digital é uma necessidade essencial para qualquer empresa que queira aprimorar a sua performance de negócio nos dias atuais. Porém, a partir do momento que você opta por colocar a sua marca no mundo virtual, seja em busca de um melhor posicionamento nas mídias sociais, vendas online com e-commerce ou
Saiba Mais

Como criar um conteúdo de qualidade para blog corporativo

Um dos maiores desafios das empresas que apostam no marketing digital para sobreviver no mercado de trabalho atual é conseguir criar um conteúdo de qualidade que realmente seja atrativo para os leitores que acessam o blog corporativo. O marketing de conteúdo é importante não apenas para atrair leitores e, consequentemente, novos clientes para o seu negócio, como também para conseguir alcançar um melhor
Saiba Mais

Como estruturar a área de Customer Success em sua empresa

A área de Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente ainda está em fase de crescimento no Brasil e no mundo. Como toda novidade, gera dúvidas e confusões quanto ao significado na teoria e aplicações na prática. O primeiro passo para entender o conceito de Customer Success é ter em mente que CS não é vendas, gerente de contas, suporte
Saiba Mais

Black Hat: o que é e para o que serve?

Os termos “White Hat” e “Black Hat” foram inspirados nos filmes clássicos de faroeste, em que o vilão sempre vestia chapéu preto e o herói, chapéu branco. No contexto da tecnologia, esses termos são usados para designar dois extremos de práticas digitais, que podem ser bem ou mal intencionadas e, em alguns casos, até ilegais.
Saiba Mais