“A Vivante sempre trabalhou com o modelo tradicional de prospecção. No entanto, percebemos que precisávamos atuar de forma mais profissional. Para isso, a primeira ação foi remodelar o site com uma linguagem mais atual para, posteriormente, iniciarmos as ações de inbound e outbound marketing. Foi quando decidimos buscar uma empresa especializada em marketing digital.
A parceria entre a ASB Marketing e Vivante teve início a partir do processo de prospecção ativa realizado pela agência. Nosso presidente foi impactado pela cadência de e-mails da própria ASB e, após isso, agendamos uma call para entender melhor as soluções. Chegamos a conhecer outras agências, mas a ASB foi escolhida pela credibilidade que nos foi passada durante todo o processo de BID.
Durante a implementação da estratégia de inbound, incluindo o novo site da Vivante, houve um grande volume de trabalho e exigiu comprometimento da equipe interna para alinhamento de conteúdo e estratégia. Tivemos total apoio da ASB nessa fase. Lembrando que a ASB desenvolveu o site e o planejamento de marketing digital da Vivante, o qual contempla as ações de inbound (prospecção por atração) e outbound (prospecção ativa).
Hoje, posso afirmar que o marketing e a área de vendas estão bem estruturados, além de termos conquistado maior exposição e projeção da marca.”