


Grande empresa de tecnologia
Solução:
Prospecção por atração, prospecção ativa e social engagement
No ano passado, o volume de geração de receita aumentou em torno de 20% a 25% com a metodologia de prospecção ativa da ASB Marketing, em relação ao período anterior."

Segmento:
Rodrigo Murad
Diretor de Marketing da SAP




Tecnologia
Solução:
Prospecção ativa e marketing de atração
Com mais de 400 leads qualificados por mês e crescimento de 3.400% no número de palavras-chave indexadas, conseguimos automatizar os processos comerciais e otimizar os resultados.

Segmento:
Jéssica Queiroz
Líder de Comunicação e Marketing da Ramo Sistemas




Grande empresa do setor de serviços
Solução:
Prospecção por atração e prospecção ativa (inbound e outbound)
Em 2019, houve 35% de aumento no volume de agendamentos de visitas a prospects em relação ao ano anterior, sendo que 90% desse crescimento foi gerado pela prospecção ativa da ASB Marketing."

Segmento:
Renata Dutra
Diretora Comercial da Vivante
