Dicionário de Vendas
B2B da ASB Marketing

Você está confiante com as suas atuais
estratégias de vendas?

O seu time domina todas as técnicas comerciais e sabem quais mais funcionam para o ramo de atuação do seu negócio?

Uma pesquisa da RD Station nos revela que muitas organizações não estão completamente satisfeitas com suas ações comerciais. Para se ter uma ideia, 95% dos gestores reconhecem que suas estratégias internas podem ser aprimoradas.

Para isso, porém, é preciso conhecer profundamente o mercado e, principalmente, as melhores iniciativas de vendas, com o objetivo de garantir a geração de leads realmente qualificados, maximizar o desempenho do time e aumentar os resultados comerciais.

Para te ajudar nesse processo, criamos esse material. No Dicionário de Vendas B2B da ASB Marketing, você vai encontrar a definição de todos os agentes envolvidos, metodologias e técnicas para potencializar a performance da sua área comercial.

No nosso E-book, você verá esses termos divididos em:

  • Equipe de vendas;
  • Processos de vendas e marketing;
  • Principais estratégias e metodologias de vendas e marketing;
  • Tecnologias envolvidas nos processos comerciais;
  • Gestão comercial.

Se interessou? Preencha o formulário ao lado e baixe agora mesmo o nosso Glossário de Vendas B2B! Esperamos que esse material te ajude a maximizar os resultados da sua operação.

Boa leitura!

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