“A SAP Concur era uma solução nova para o mercado e nós ainda não tínhamos uma base nem contatos de possíveis clientes para trabalhar. Além disso, sendo uma ferramenta nova, nós precisávamos de um crescimento exponencial no Brasil. Neste sentido, identificamos a importância de contar com um apoio para aumentar a geração de leads e impactar o pipeline de vendas. Como falamos todo ano em crescer 40%, 50% ou mais, é fundamental incrementar o pipeline. Então, nossa maior necessidade era a geração de receita e consequentemente melhorar o pipeline de vendas. Por isso, fomos em busca de um parceiro.
O início da conversa com a ASB Marketing foi em cima desse cenário para alavancar o volume de leads para a SAP Concur. A parceria entre a ASB Marketing e a SAP Concur ocorreu pela própria metodologia de prospecção ativa, que posteriormente passamos a usar. Eu fui impactado pela cadência de e-mails da ASB, recebendo o e-mail de prospecção bem na hora que eu procurava sobre como crescer o volume de geração de leads. Ou seja, o processo já se mostrava eficiente.
Durante a implementação da estratégia de prospecção ativa, tivemos um grande volume de atividades e, para que o resultado atingisse 100% o esperado, contamos com o apoio e a integração dos serviços prestados pela ASB, o que vai desde a geração de conteúdo até a ativação tanto do inbound marketing (prospecção por atração) quanto da prospecção ativa. Com isso, o objetivo é que o processo seja realizado de forma efetiva.
Hoje, é nítido o impacto em volume de pipeline e em volume de leads que nós começamos a gerar em cima do trabalho desenvolvido em parceria.”