ASB Marketing
Aumente seus resultados de vendas B2B
Full Time
SÃO PAULO - SANTO AMARO
Postado 2 anos atrás
Mídias Sociais
Objetivo principal – Gerenciar as aprovações e os agendamentos de publicações nas mídias sociais e blogs.
Atividades recorrentes:
- Testar o link de todas as publicações antes do agendamento.
- Verificar se há algum erro de português nas publicações e no texto das imagens antes do agendamento.
- Aprovar os conteúdos de blog, redes sociais e Social Engagement por email com os clientes.
- Agendar as publicações de blog e redes sociais de todos os clientes.
- Revisar todos os agendamentos após a configuração no Mlabs.
- Verificar se todos os agendamentos foram devidamente publicados nas respectivas redes sociais dos clientes.
- Configurar os dados de SEO no WordPress em cada publicação de blog dos clientes.
- Inserir pelo menos um CTA de divulgação de material educativo (ebooks, infográficos, guias) por blog (
- Divulgar os posts de blog e publicações de redes sociais em grupos estratégicos no Linkedin e Facebook.
- Utilizar hashtags estratégicas em todas as publicações de redes sociais.
- Seguir contatos e curtir as publicações de seguidores no Instagram dos clientes.
- Conectar no Linkedin e curtir publicações de contatos que engajam com publicações de clientes com a Social Engagement.
- Montar relatório mensal de quantidade de posts de mídias sociais e Social Engagement para clientes específicos.
- Fazer o report semanal sobre atividades e dificuldades para a Head of Strategy & Digital Innovation.
- Atualizar o Asana online e diariamente [manter o status da tarefa, ticar a conclusão, fazer os devidos comentários e deixar a data do card sempre atualizada].
Pontos de atenção:
- Manter os agendamentos sempre em dia.
Atividades eventuais por demanda:
- Participar de reuniões de alinhamento de redes sociais com clientes.
Domínio nas plataformas e ferramentas: Mlabs, WordPress, Linkedin, Facebook, Instagram, Youtube, Twitter